Lulina vai para a Lua

É com imenso orgulho que anunciamos que o nosso projeto de série “Lulina e a Lua” foi selecionado para a sessão de Pitches do MIFA – Mercado Internacional de Filmes de Animação do Festival de Annecy.

Este ano, 25 projetos de todo mundo, em estágio de desenvolvimento, foram escolhidos para serem apresentados para um público de profissionais do mercado, possíveis apoiadores, canais exibidores, co-produtores e parceiros. A nossa equipe de produtores estará na França representando o “Lulina” durante o evento, que acontece em Junho.

“Lulina e a Lua” é o primeiro projeto de série para TV do Estúdio Teremim e foi desenvolvido com recursos da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo. Depois de quase 2 anos de muito trabalho, discussão, idas e vindas, o projeto começa a sair do forno e estamos muito felizes com seus primeiros passos. Apresentá-lo em Annecy, além de representar um enorme reconhecimento, será uma excelente oportunidade para firmarmos parcerias que garantam a continuidade do projeto.

Sobre a série.
Sinopse.
Todos os dias, antes de dormir, Lulina é levada por Noturno, sua coruja de pano, para a Lua, um lugar mágico onde vive seu amigo Jorginho e a dragão de estimação do menino, Pimenta. Na branca superfície lunar, os amigos desenham suas aventuras e descobrem que a imaginação pode ser uma forma muito divertida de aprender.

divulgacao_annecy_en

Público Alvo: meninos e meninas com idade entre 3 a 5 anos.
Técnica: 2D (cut-out)
Duração: 26 episódios de 11 min

Ficha técnica:
Criação: Luiza Favale, Marcus Vinícius Vasconcelos e Nádia Mangolini
Direção: Marcus Vinícius Vasconcelos
Produção: Nádia Mangolini e Luiza Favale
Direção de Arte: Shun Izumi
Consultoria de Roteiro: Gabriela Mancini
Roteiro do Episódio Piloto: Renata Martins
Composição Musical: Fernando Paiva

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *